Recebi um produto com defeito de fabricação 

Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.
  2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato como e-mail (contato@muscleboss.com.br) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
  3. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

Quando é enviado meu pedido?

Seu pedido é despachado sempre que possível no outro dia após a compra.

Como é enviado meu pedido?

Todos os produtos são armazenados em caixas de papelão duplex personalizadas. Garantindo assim mais segurança em sua entrega.

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios, Transportadora e Empresas de Entrega Express.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.